REDE SANTA CATARINA

Coordenador de Suprimentos - (Blumenau)

Blumenau - SC
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
• Coordenar o planejamento local de compras com base nas requisições e controle de estoques, garantindo o abastecimento de todas as unidades da instituição.
• Estabelecer melhorias contínuas nos processos de suprimentos. Identificar e implementar oportunidades de redução de custos e otimização dos processos de aquisição.
• Garantir o controle físico e contábil dos estoques, realizando inventários periódicos.
• Gerenciar os riscos da cadeia de suprimentos & medicamentosa e desenvolver estratégias de mitigação.
• Garantir as atividades dos centros estocadores assegurando organização, validade e rotação dos produtos.
• Gerenciar a equipe de farmácia sobre melhores práticas em farmacologia e uso de medicamentos, promovendo o desenvolvimento profissional contínuo da equipe.
• Elaborar relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão.
• Gerir a equipe: admissões, escalas, desempenho, treinamentos e clima organizacional.
• Monitorar e analisar KPIs da área, propondo ajustes e melhorias.
• Cumprir e garantir o cumprimento das normas de segurança, compliance e regulamentações.
• Desenvolver atividades correlatas conforme orientação da liderança.


REQUISITOS:
• Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Farmácia ou áreas afins.
• Acima de 06 anos de experiência em coordenação de suprimentos, preferencialmente em ambiente hospitalar.


Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Dia de folga no mês de aniversário
Estacionamento
Refeição no local
Auxílio creche
Seguro de Vida
Vale-transporte
Auxílio Educação
Assistência odontológica
Assistência médica
Prêmio assiduidade mensal

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade