REDE SANTA CATARINA

Auxiliar Administrativo - Controle de Estoque [Blumenau - SC]

Blumenau - SC
Presencial
5 Posições
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
Descrição das atividades:
• Controle de estoque de roupas
• Organizar e monitorar o inventário, para garantir a correta movimentação dos produtos utilizados na internação.

Requisitos:
• Conhecimento básico em informática.
• Experiência em controle de estoque é um diferencial.
• Disponibilidade para trabalhar das 6h às 18h, escala 12x36

Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Dia de folga no mês de aniversário
Refeição no local
Vale-transporte
Prêmio de assiduidade mensal
Estacionamento
Auxílio creche
Auxílio Educação
Seguro de Vida
Assistência odontológica
Assistência médica

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade