Aprendiz [Blumenau - SC]
• Realizar controle de reposição de impressos e materiais utilizados no setor, com o objetivo de manter o setor abastecido para desenvolvimento das atividades diárias.
• Controlar toda documentação recebida, encaminhando aos setores para agilização dos processos.
• Entregar e protocolar documentos nos diversos setores de acordo com demanda da área, com o objetivo de manter controle dos mesmos.
• Arquivar documentação correspondente ao setor, visando organizar e facilitar a localização quando necessário.
• Atender ligações telefônicas, verificando e encaminhando ao responsável para solução da informação.
* FAVOR COLOCAR NO CURRÍCULO O HORÁRIO DE DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade